quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Reciclagem e arte

Borboleta feita com garrafa de coca-cola. 
Conjuntinho com 3 borboletas fica lindo na parede.

Um comentário:

  1. Seja bem vindo ao meu blogue. Sinta-se à vontade para apreciar os belos trabalhos que estão expostos aqui. Foram feitos com muito carinho e dedicação. Marcilena

    ResponderExcluir